LEGENDA

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CEASC - INAUGURA CDC - ANTONIO SÉRGIO CARNEIRO



O Centro Digital Colégio Antônio Sérgio Carneiro, idealizado pela professora CONCEIÇÃO DIAS, teve sua implantação em novembro de 2008. Estando inativo até então, resolveu-se reabilitá-lo para que este cumpra o seu objetivo primeiro: "atender aos cidadãos do Bairro do Arenoso em suas dificuldades de acessibilidade a este meio tecnológico digital".
A abertura contou com importantes representações, dentre elas: Sr. SÉRGIO BULCÃO, parceiro do CDC, compreendendo portanto, a necessidade macro deste espaço de crescimento da comunidade local; a Sra. NORMA RIBEIRO, uma das fundadoras da escola e que sempre nos prestigia com a sua tão calorosa presença; as professoras: Maria Emília, Bárbara Regina, Virginia e Lindinalva Bonfim acompanhada do esposo; as nossas Vices-diretoras Joelma Gondim e Marilene Leone, todos que valorizam ações de investida no processo educativo.
 
“É a Educação compreendida, como toda e qualquer atividade para o desenvolvimento e aprimoramento integral do Ser em seu meio social”.
 
O CEASC AGRADECE O ESFORÇO E COLABORAÇÃO DE TODOS
 
 

 

ABERTURA DO CDC - ANTONIO SÉRGIO CARNEIRO


Centro Digital Cidadão—CDC
Um Programa de Inclusão      Sociodigital da Secretaria de  Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia—SECTI , com a finalidade de proporcionar a inclusão tecnológica dos cidadãos baianos. Teve sua abertura no dia 31 de agosto de 2012, às 16:30h, trazendo mais oportunidades para os cidadãos do Bairro do Arenoso.

ABERTURA DO CDC - ANTONIO SÉRGIO CARNEIRO


 O GRUPO BEIRÚ JOVEM é mais uma parceria do CEASC.
A roda de capoeira veio abrilhantar a ABERTURA DO
CDC - ANTONIO SÉRGIO CARNEIRO.
Foram momentos de alegria e descontração, que mobilizou
os curiosos e adeptos dessa modalidade desportiva|cultural.
Agradecemos à prof. SILVIA CERQUEIRA, pelo empenho e organização.
PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!

CEASC - ABERTURA CDC ANTONIO SÉRGIO CARNEIRO

Em meio à inauguração do CDC-ANTONIO SÉRGIO CARNEIRO, surgem os nossos talentos, que dão show de bola na modalidade HIP-HOP, deixando a platéia ligadona.
Valeu meninos!